PUBLICIDADE
Notícias

Denarc apreende mais de 14kg de drogas

19:14 | 09/08/2013

A Delegacia de Narcóticos (Denarc) realizou duas operações nesta sexta-feira, 9, nas quais apreendeu mais de 14kg de drogas e prendeu oito pessoas.

Na comunidade do Pôr do Sol, em Messejana, foram apreendidos 5kg e 700gr de maconha, 6kg e 150gr de crack, 1,5kg de cocaína e 450gr de pó branco que seria usado para misturar a droga. Na operação, cinco homens foram presos: Adriano dos Santos Silva, 26, Nayrton Jocelio Rios Santos, 18, Samuel Martins, 27, Francisco Johnantan dos Reis Silva, 23 e Jeovando Carneiro Pinto, 22. Duas adolescentes, uma de 16 e outra de 17, também foram apreendidas.

Com o grupo também foi encontrado um revólver, um celular, um notebook, uma balança, uma bala clava, uma pistola, um veículo Gol e duas motos.

Na outra operação realizada pelo Denarc, a paulista Ana Cristina Pacheco, 33, foi presa em flagrante em uma casa, localizada no bairro Pirambu. Ela desembarcou na quinta-feira, 8, em Fortaleza, e trouxe drogas na viagem. Com a moça, foi apreendido 1kg de cocaína e um revólver municiado. Os policiais ainda investigam o caso, pois acreditam que Ana Cristina tenha trazido mais drogas.

Os envolvidos na ação de Messejana foram autuados no artigo 33 e associação para o tráfico. Já Ana Cristina Pacheco vai responder por tráfico e porte ilegal de arma.

 

Redação O POVO Online

TAGS