PUBLICIDADE
Notícias

Cabo da PM é morto após assalto no Joaquim Távora

Cabo Pinheiro é o segundo PM morto nesta semana e o 17° em 2013, no estado do Ceará. Na terça-feira, o sargento Otalício Rodrigues foi morto no bairro Jangurussu

14:16 | 30/08/2013

Atualizada às 14h43min

Um cabo da Polícia Militar (PM) foi morto no fim da manhã desta sexta-feira, 30, durante um assalto. O crime ocorreu no cruzamento da avenida Soriano Albuquerque com a rua Monsenhor Bruno, no bairro Joaquim Távora. Os suspeitos roubaram a arma do PM e, em seguida, deram um tiro na cabeça dele, crime configurado como latrocínio.

[SAIBAMAIS 2] De acordo com informações preliminares do major Elísio de Azevedo, o cabo Nazareno Pinheiro de Melo, 45 anos, da 1ª Companhia do 5° Batalhão da PM, estava em seu dia de folga. Segundo testemunhas, o crime ocorreu quando dois homens abordaram a vítima, que estava em pé na via, com a moto estacionada. Depois do crime, a dupla fugiu em uma moto preta.

17º PM assassinado em 2013
Cabo Pinheiro é o segundo PM morto nesta semanda e o 17° neste ano, no estado do Ceará. Na terça-feira, 27, o sargento Otalício Rodrigues foi morto no bairro Jangurussu, vítima de latrocínio. Ainda este mês, o soldado Paulo César Nóbrega, 36, foi morto em uma churrascaria no município de Cascavel.

Redação O POVO Online

TAGS