PUBLICIDADE
Notícias

Após boatos, acampamento no Cocó não é invadido pela Guarda Municipal

Pelas redes sociais, surgiu uma provável convocação da Guarda Municipal na área do Cocó onde serão construídos viadutos, o que não ocorreu

10:36 | 01/08/2013
NULL
NULL

Não passaram de boatos as denúncias de invasão ao acampamento no Parque Cocó na madrugada desta quinta-feira, 1º. Pelas redes sociais, surgiu uma provável convocação da Guarda Municipal na área do Cocó onde serão construídos viadutos, o que não ocorreu.

Segundo o manifestante Livino Neto, que ficou no local até 5 horas, a mobilização foi grande no Cocó, onde não teve a presença de policiais. "Eles devem ter acuado e desistido da ação de invadir depois da mobilização que fizemos. Tinham muitas pessoas lá", disse Livino Neto. Pelo Facebook, outros manifestantes relataram que a noite no acampamento foi tensa.
[SAIBAMAIS 2]

A informação havia sido repassada ao O POVO Online por integrantes do movimento em defesa do Parque do Cocó que estão no local. A Guarda Municipal afirmou que não havia “a menor condição de acontecer uma invasão desse tipo".

Integrantes do movimento em defesa do parque seguem acampados no local desde a sexta-feira, 12 de julho. Na última segunda-feira, 29, a energia do acampamento foi cortada e foi realizada uma reunião para avaliar o movimento.

Redação O POVO Online

TAGS