PUBLICIDADE
Notícias

Três pessoas são presas com veículos roubados e drogas

17:07 | 17/07/2013
Três pessoas foram presas com três veículos roubados e cinco quilos de drogas entre a última terça-feira, 16, e esta quarta-feira, 17. O trio reside em Manaus e foi preso em Fortaleza. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), agentes realizavam fiscalização de rotina no km 373 da BR-116, em Icó, quando deram ordem de parada a uma cegonha que transportava 12 veículos vindos da cidade de Goiânia/GO.

Ao realizarem revista em um Gol, sinais de adulteração nos elementos de identificação foram encontrados. Após consulta, foi descoberto que havia registro de furto para o veículo na data de três de maio deste ano. No banco do motorista foi encontrado um fundo falso, onde havia dois tabletes contendo pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 2kg, e quatro tabletes com maconha, pesando aproximadamente 3kg.

Segundo a Polícia, além disto, foi encontrada uma motocicleta Honda/CB600F Hornet, roubada na cidade de Palmas (TO), em cinco de junho deste ano. O veículo havia sido embarcado na cegonha pela mesma pessoa, que receberia carro e moto em Fortaleza.

Agentes da PRF e da Polícia Federal aompanharam o caminhão até um posto de combutível, em Fortaleza, onde toda a mercadoria seria entregue. Na manhã de hoje, o receptador foi preso em flagrante quando ia pegar os veículos. No momento da prisão, o homem estava em um Fiesta roubado e apresentou documento de identidade falsificado. Sua mulher e seu cunhado, que estavam no local, também foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal.
Redação O POVO Online

TAGS