PUBLICIDADE
Notícias

Quatro homicídios a faca são registrados no Interior nas últimas 24h

11:16 | 29/07/2013

Quatro casos de homicídio a faca foram registrados no Interior do Estado nas últimas 24h, de acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI). Os crimes ocorreram nos municípios de Meruoca, Amontada, Campos Sales, e Assaré.

Em Meruoca, a 277 km de Fortaleza, o corpo do jovem Gilberto Matos Barbosa, 22 anos, foi encontrado com perfurações a faca na madrugada do último domingo, 28. A Polícia não tem informações sobre o suspeito do crime.

Outro caso de homicídio a faca foi registrado em Amontada, a 180 km da Capital. Dois homens saíam de uma festa quando uma discussão resultou na morte do pescador Jesomar dos Santos Carneiro, 31 anos. O acusado, Francisco Uelington Holanda, 25 anos, fugiu após o crime, mas durante a fuga foi detido pelo tio da vítima, que efetuou 4 golpes de faca contra ele e acionou a Polícia. Ele foi preso e se encontra na delegacia do município.

Um ex-presidiário foi morto também a golpes de faca no município de Campos Sales, a 493 km de Fortaleza. O corpo dele foi encontrado por volta das 5h da manhã do último domingo, 28, em uma casa abandonada utilizada para o consumo de drogas na região. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, Regisvaldo Roberto de Sousa, teria matado uma jovem há dez anos e respondia em regime semiaberto de prisão.

Em Assaré, a 501 km de Fortaleza, um homem foi morto a facadas pelo próprio irmão na noite do último domingo, 28. O corpo de Antonio Edimar Gabriel da Silva, 37 anos, foi encontrado na rua pelos policiais. Testemunhas que presenciaram o crime identificaram o acusado como Aparecido Pedro da Silva, conhecido como Majola, irmão da vítima. Ele não foi encontrado pelos policiais.

 Redação O POVO Online

TAGS