PUBLICIDADE
Notícias

Presos acusados de matar sargento da Polícia Militar

Um terceiro acusado foi baleado durante troca de tiros com a vítima. Ele está internado no IJF, sob escolta policial.

16:26 | 16/07/2013

Dois acusados do assassinato do sargento Abraão Coelho de Morais da Polícia Militar (PM) foram presos na tarde desta terça-feira, 16, pelo Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSDPDS), Bruno Oliveira Santos, 20, é o terceiro envolvido no crime e foi baleado durante troca de tiros com o PM. Ele está internado sob escolta policial no Instituto Doutor José Frota (IJF).

José Carlos de Lima Martins, 43, e Marcos Bruno Saldanha Marques, 20, foram presos com a arma de fogo e o carro utilizados no crime, que ocorreu na última segunda-feira, 15, no bairro Jardim Iracema, em Fortaleza. A dupla foi conduzida para a Delegacia de Roubos e Furtos, no bairro José Bonifácio, onde foi autuada.

[SAIBAMAIS 1]

O crime
O crime ocorreu por volta 21h50 de segunda-feira, quando o sargento Coelho foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Ele chegava em casa, na rua Guilherme Mendes, quando dois homens o abordaram e realizaram disparos com arma de fogo.

O sargento estava com R$ 6 mil, segundo informações do major Dulcildo, do Comando de Policiamento da Capital (CPC). Os suspeitos foram em direção à vítima e efetuaram os disparos, levando o dinheiro, em seguida. O sargento ainda chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Frotinha do Antônio Bezerra, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Redação O POVO Online 

TAGS