PUBLICIDADE
Notícias

Preso trio que assaltou turistas no Cumbuco

14:17 | 09/07/2013

Três homens foram presos por uma equipe do programa Ronda do Quarteirão, após o roubo de uma motocicleta, e foram reconhecidas como integrantes do bando que assaltou um ônibus com aproximadamente 40 turistas no último dia 24 de junho, na praia do Cumbuco.

Autuados em flagrante por roubo na Delegacia Metropolitana de Caucaia, eles foram transferidos para o 31º DP (Cumbuco). Ali foi observado que as características dos presos coincidiam com aquelas apontadas pelos turistas vítimas do assalto.

[SAIBAMAIS1]

Um dos motoristas do ônibus de turismo reconheceu os três homens como autores do crime. Um segundo motorista está sendo aguardado para confirmar o reconhecimento. Os presos são: Luís Alexandre dos Santos Ferreira, o "Bolinha" ou "Bodinho", 18 anos; Paulo Igor Lima Simeão, 18 anos e Mateus Martins Moreira, 18 anos. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), todos são moradores da Barra do Ceará.

A Polícia investiga também a participação do trio em assaltos a um depósito de construção e ao Mercantil "O Líder", no Icaraí.

Redação O POVO Online com informações da assessoria de imprensa da SSPDS


TAGS