PUBLICIDADE
Notícias

Paciente é assassinado no pátio da emergência do IJF-Centro

O autor do assassinato foi um adolescente, apreendido por PMs que dão plantão no IJF. O crime teria sido motivado por vingança

12:59 | 31/07/2013

Atualizada às 13h45min

Um paciente foi assassinado nesta quarta-feira, 31, com três tiros no pátio da área de emergência do Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

Antônio Edson Justino de Lima, 19 anos, que era morador do bairro Lagamar, estava saindo do hospital no momento do crime. Ele havia recebido alta do IJF, onde estava desde domingo, 28, após ter levado tiro no quadril.

O autor do assassinato foi um adolescente, morador da Paupina (Messejana), que foi apreendido por policiais militares (PMs) que dão plantão no IJF. O jovem foi conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). O crime teria sido motivado por vingança. Antônio Edson teria matado o irmão do adolescente semana passada.

O Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos de Fortaleza (Sindifort), inteirado do caso, lamenta a situação de insegurança no hospital para servidores, pacientes e familiares. Neste ano, a entidade realizou ato cobrando mais segurança.

Redação O POVO Online com informações do Blog do Eliomar

TAGS