PUBLICIDADE
Notícias

Movimentos sociais fazem manifestação no Palácio da Abolição

11:53 | 25/07/2013

Cerca de 600 pessoas ligadas a movimentos sociais do campo e da cidade fazem manifestação no Palácio da Abolição na manhã desta quinta-feira, 25.

Dentre os movimentos representados estão o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), Quilombolas, Enegrecer, Levante Popular da Juventude, e membros do Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal do Ceará (UFC) e da Universidade Estadual do Ceará (Uece).

[SAIBAMAIS 2] 

De acordo com representantes do movimento, a pauta a ser reivindicada é unificada. "Aproveitando-se que hoje é comemorado o Dia Nacional do Trabalhador Rural, os manifestantes protestam contra a falta de políticas públicas voltadas tanto para o campo como para a cidade", disse um dos membros da diretoria do MST, Marcelo Matos.

Os manifestantes aguardam uma reunião com o chefe de gabinete do governador, para que as reivindicações sejam ouvidas pelo Governo.

Está prevista para esta tarde uma reunião com um representante da comissão de juventude e com o secretario de Desenvolvimento Agrario, Nelson Martins.

A Polícia está no local. Até o momento não houve nenhum relato de confronto com os policiais.

Redação O POVO Online

TAGS