PUBLICIDADE
Notícias

Dupla é presa após tentar assaltar farmácia na Pontes Vieira

09:54 | 12/07/2013

Dois homens armados com revólver foram presos na manhã desta sexta-feira, 12, após uma tentativa de assalto à farmácia Extrafarma, na pontes vieira.

De acordo com informações de policiais do Ronda do Quarteirão, os bandidos renderam os funcionários no momento em que eles abriam o estabelecimento, por volta das 8h. Mas, durante a ação dos bandidos, um dos empregados ligou para a viatura do Ronda, que chegou a tempo de prender a dupla em flagrante.

Ainda de acordo com o Ronda, na mochila dos assaltantes estavam dois tablets, oito celulares e R$ 95. Quatro viaturas do Ronda do Quarteirão participaram da ação.

Um dos homens foi identificado como Francisco Alexandre Oliveria Stanislau. O outro envolvido, que estava sem identificação, disse se chamar Steve Bastos de Oliveira. Eles foram encaminhados para o 4º Distrito de Polícia (DP).

De acordo com um funcionário da Extrafarma, a gerente do estabelecimento foi até o 4º DP para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O). Segundo ele, a farmácia já foi assaltada cinco vezes no último mês.

Redação O POVO Online

TAGS