PUBLICIDADE
Notícias

CPI registra três homicídios nas últimas 24h

14:48 | 22/07/2013
O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou três homicídios nas últimas 24h (do domingo, 21, até esta segunda-feira, 22). Os crimes ocorreram em Tabuleiro do Norte, Tianguá e General Sampaio. Além disto, o CPI apreendeu seis armas de fogo nos municípios de Juazeiro do Norte, Barbalha, Icó, Santa Quitéria e Trairi.

Em Tabuleiro do Norte, Euclides Elias Cazuza, 52 anos, estava no interior do seu veículo, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto que efetuaram vários disparos, no domingo, 21. O senhor foi atingido na cabeça e no abdômen, tendo morte imediata.

Em General Sampaio, o senhor Vilson Cardoso de Oliveira foi vítima de um homicídio à bala na noite de domingo, 21. O suspeito do crime é conhecido por Galego e está foragido.

Um jovem de 24 anos, identificado como Francisco das Chagas da Costa Pereira, agrediu a mãe, Maria das Graças da Costa Pereira, 53 anos, e o sobrinho de 3 anos com uma barra de ferro, em Tianguá, na manhã do último domingo, 21.

Os homicídios no Ceará cresceram 114,8% em uma década, segundo o Mapa da Violência 2013: Homicídio e Juventude no Brasil, publicado na quinta-feira, 18, pelo Centro de Estudos Latino-Americanos (Cebela), com dados do Subsistema de Informação sobre Mortalidade (SIM), do Ministério da Saúde.

Redação O POVO Online

TAGS