PUBLICIDADE
Notícias

Cinco unidades de serviços rápidos serão instaladas no Ceará

Emissão de documentos e atendimento de órgãos públicão estão entre os benefícios ofertados

13:33 | 22/07/2013
Cinco shoppings de serviços rápido serão instalados no Estado. Três unidades serão construídas em Fortaleza, nos bairros Antônio Bezerra, Centro e Messejana. As outras duas serão em Sobral e Juazeiro do Norte.

Entre os principais trabalhos das unidades estão: emissão de carteira de identidade, título de eleitor e passaporte, contando, também, com postos do Procon/Decon, Polícia Civil, Ouvidoria Geral do Estado, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) e das demais concessionárias de Serviços Públicos, dentre outros.

De acordo com previsão do governo do estado, duas unidades devem ser entregues até fevereiro de 2014. A meta de atendimentos é de 13.010 atendimentos por dia; ou seja, 260.208 atendimentos/mês nas cinco unidades em pleno funcionamento. O contrato é de R$ 640.622.000 com capital 100% privado. A concessão aos serviços será de quinze anos.

A licitação foi concluída e teve como vencedor o Consórcio Ceara Cidadão, composto pelas empresas Shopping do Cidadão e Marquise S/A.
Redação O POVO Online

TAGS