PUBLICIDADE
Notícias

Amigos se mobilizam para homenagear André Salgado durante show de Beyoncé no Castelão

19:25 | 16/07/2013
NULL
NULL
Amigos do repórter-fotógrafico do O POVO André Salgado se mobilizam em uma campanha no Facebook para que ele seja homenageado pela cantora Beyoncé, durante show que será realizado na Arena Castelão, no próximo dia 8 de setembro. A ideia da homenagem partiu do jornalista Bruno de Castro, repórter do O POVO e um dos melhores amigos de André. "Quando ele morreu, eu já tinha notícia do show. Procurei a Arte Produções e propus. Eles foram super atenciosos e disseram que levariam a demanda à produtora nacional, a XYZLive. Falaram que era algo complicado, mas tentariam."

Os amigos pedem que Beyoncé vista uma camisa com a foto de André que será confeccionada para o show e que ela cante uma música em homenagem a ele. Além disso, o grupo irá levar balões brancos e uma faixa para a apresentação com fotos dele e alguns dizeres. Todos os amigos estarão vestidos com a camisa confeccionada especialmente para o evento.

André Salgado morreu este ano, na manhã do domingo, 26 de maio, ao cair do 23º andar de um condomínio em Natal, no Rio Grande do Norte, enquanto fotografava uma banda de rock. Ele era fã de Beyoncé. Sabia todas as músicas e coreografias de cor. Aguardava ansioso a passagem da turnê "The Mrs. Carter" pelo Brasil. Além da apresentação em Fortaleza, ainda iria conferir o show da cantora americana no Rock in Rio, dia 13 de setembro.

Para o festival carioca, já estava de passagens compradas, hotel reservado e ingresso garantido. Faria a cobertura do evento para o jornal O POVO, junto com Bruno, que vai dar continuidade ao plano: "Eu prometi ao André que ia homenageá-lo nesse show, que ia fazer tudo o que a gente se programou esse ano..."

A homenagem logo ganhou ares de campanha. "Pensei em fazer um texto transformando a homenagem em campanha pra sensibilizar as duas empresas. Joguei no Facebook umas 2h da madrugada de hoje". Até às 19h30min desta terça-feira, 16, a campanha na rede social já contava com 980 compartilhamentos.

Bruno espera que a repercussão "faça algo acontecer"."Eu sei que o acesso a esse tipo de artista é complicado. Ela é cercada de cuidados", admite, mas diz ter aprendido com o amigo que partiu muito cedo que "não custa sonhar". "Eu só descanso quando ela souber quem é o André e do amor dele por ela. Tô confiante demais."
 
Para divulgar a campanha no Facebook, compartilhe o seguinte link.
 
Redação O POVO Online

TAGS