PUBLICIDADE
Notícias

Abertos editais para 300 vagas de acolhimento para usuários de crack, álcool e outras drogas

13:35 | 09/07/2013
Dois editais de seleção e credenciamento de entidades de natureza privada, sem fins lucrativos, para preenchimento de 300 vagas de acolhimento para usuários de álcool, crack e outras drogas, para o ano de 2013, foram aberto pela Coordenadoria Municipal de Políticas sobre Drogas (CPDrogas) e pelo Comitê Gestor Municipal do programa federal "Crack, é possível vencer".

O chamamento público está dividido em credenciamento com verificação da regularidade jurídica, fiscal e trabalhista e situação econômico-financeira da entidade; qualificação, que exige verificação da condição técnica da entidade; e contratação, por um período de doze meses. Serão 200 vagas para Comunidades Terapêuticas destinadas para pessoas do sexo masculino, maiores de 18 anos. Os documentos necessários estão estabelecidos no edital nº 001/2013.

As outras 100 vagas serão destinadas para Unidades de Acolhimento Adulto: pessoas do sexo feminino, maiores de 18 anos; e Unidades de Acolhimento Infanto-juvenil: crianças e adolescentes de dez a 18 anos incompletos. Os documentos necessários estão estabelecidos no edital nº 002/2013.

A seleção das entidades será realizada por um comitê composto por representantes da Coordenadoria Municipal de Políticas sobre Drogas (CPDrogas), Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos (SCDH) e Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social e Combate à Fome (SETRA). O resultado do processo seletivo será publicado no Diário Oficial do Município (DOM)

Serviço
Credenciamento
Onde: Coordenadoria de Políticas sobre Drogas (CPDrogas) (avenida Luciano Carneiro, 99 – Fátima)
Horário: das 8h às 17 horas
Informações: (85) 3452 7281

Redação O POVO Online com informações da Prefeitura de Fortaleza

TAGS