PUBLICIDADE
Notícias

Shopping Aldeota fecha as portas às 16h por causa de manifestação na Praça Portugal

15:29 | 20/06/2013
NULL
NULL

Por conta da manifestação que será realizada na Praça Portugal, marcada para às 16h30, o Shopping Aldeota vai fechar suas portas às 16h. Segundo a coordenadora de marketing do shopping, Magna Medeiros, a decisão é mais por uma medida de segurança.

O Shopping Aldeota ainda não tem previsão para o retorno das atividades após as 16h. Isso vai depender de como ocorrerá à manifestação.

A manifestação desta quinta-feira, 20, é uma iniciativa do movimento '%2b Pão - Circo - Copa para Quem?', mesmo grupo que organizou os protestos no entorno da Arena Castelão, na última quarta-feira, 19. Os protestos desta tarde são direcionados a entrega das carteiras estudantis. O trajeto que os manifestantes vão tomar, não foi divulgado.

Na manhã desta quinta-feira, 20, lojistas do Centro da cidade quase fecharam as portas dos estabelecimentos por um boato de que manifestantes passariam pelo local.

Outra manifestação está marcada para sexta-feira, 21, com o tema 'Operação Educação 10', que será realizada no Dragão do Mar, às 16h.

Redação O POVO Online

TAGS