PUBLICIDADE
Notícias

Prejudicados pelo vazamento de óleo lotam 9° DP

17:50 | 11/06/2013
NULL
NULL

As pessoas prejudicadas pelo vazamento de óleo de castanha, que alagou ruas dos bairros Praia do Futuro e Cais do Porto, estão realizando os boletins de ocorrência no 9º Distrito Policial (9° DP), localizado no José Walter.

A manhã desta terça-feira, 11, foi bastante movimentada no 9° DP. Muitas pessoas que procuraram o distrito para realizarem os BOs, tiveram seus veículos danificados pelo óleo. A maioria dos danos relatados sobre os carros, ocorreram na pintura, suspensão e no motor. Os prejudicados também solicitaram o ofício para encaminharem os veículos para a Perícia Forense (Pefoce).

%2b Confira a galeria de fotos da movimentação no 9° DP

O titular do 9° DP, o delegado Berval Costa, ainda não atualizou quantos BOs foram feitos nesta terça-feira, 11. Até a manhã de segunda-feira, 10, cerca de 36 BOs haviam sido feitos no 2º Distrito Policial (DP) relacionados ao vazamento.

Entenda o caso

Um vazamento de óleo de castanha próximo à avenida José Saboia, na Praia do Futuro, causou acidentes e transtornos desde a noite da última sexta-feira, 7. De acordo com moradores da região, o vazamento começou por volta das 17h, quando um homem roubou a válvula de um tanque de óleo da empresa Cascaju.

A Secretaria Municipal do Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma) autuou a empresa Cascaju, de onde vazou o óleo de castanha que alagou ruas dos bairros Praia do Futuro e Cais do Porto. A empresa deverá apresentar sua defesa em um prazo máximo de cinco dias. A companhia pode ser multada.

TAGS