PUBLICIDADE
Notícias

População será premiada com ingressos para jogos da copa realizados na Arena Castelão

Concurso vai premiar moradores com melhor decoração para Copa; alunos matriculados no Ensino Médio da rede pública que estejam inscritos no Enem também serão agraciados

19:42 | 04/06/2013
NULL
NULL

Começa nesta terça-feira, 04, o concurso “Fortaleza Cidade-sede da Alegria”, que irá premiar as 40 casas e 40 ruas mais bem decoradas com ingressos para os jogos da Copa das Confederações FIFA Brasil 2013, sediados em Fortaleza.

Os moradores da Capital podem concorrer com a decoração das casas e ruas onde moram. Além do concurso de decoração, ingressos serão premiados para os alunos matriculados no Ensino Médio da rede pública que estejam inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os estudantes devem elaborar uma ideia central, com apenas um parágrafo, de no máximo cinco linhas, sobre o legado que a Copa do Mundo FIFA 2014 deixará para a cidade de Fortaleza. O texto deve ser entregue à direção da escola. O primeiro lugar ganhará dois ingressos. Os outros 49 autores vencedores ganharão um ingresso cada.

Segundo a Prefeitura de Fortaleza, o objetivo é envolver a comunidade cearense integrando-os na realização desse evento, incentivando a criatividade e o estudo estratégico dessa temática. As inscrições nas três categorias devem ser feitas até o dia 07 de junho. A divulgação dos resultados acontecerá no dia 14 de junho de 2013 e a entrega dos ingressos no dia 17 de junho de 2013, às 17h.

 

Para participar do concurso de decoração, basta fazer um vídeo do local, postar no site www.youtube.com e enviar o link para o email da SecopaFor: secopa2014fortaleza@gmail.com. A Secopa destaca que categoria pela qual o morador pretende concorrer deve ser informada na inscrição. A documentação exigida poderá ser digitalizada e enviada para o mesmo e-mail, mas quem preferir pode ir até a sede da Secretaria, na Rua Tibúrcio Cavalcante, 900, levando o video em uma mídia DVD.

 

Mais informações no site da Prefeitura de Fortaleza ou pelo telefone (85) 3105-1464.

Redação O POVO Online com informações da PMF

TAGS