PUBLICIDADE
Notícias

Novas manifestações em Fortaleza estão marcadas para quinta e sexta-feira

21:53 | 19/06/2013
NULL
NULL

Duas novas manifestações foram marcadas em Fortaleza, via Facebook. A primeira será na quinta-feira, 20, na Praça Portugal, às 16h30min, e a outra na sexta-feira, 21, no Dragão do Mar, às 16h. Como no protesto desta quarta-feira, o movimento '%2b Pão - Circo - Copa para Quem?' é o organizador da manifestação. Segundo o movimento, o protesto da quinta-feira será pelas carteiras estudantis, enquanto na sexta o tema será "Operação Educação 10".

Integrantes do movimento preferiram não divulgar o trajeto para que a Polícia não compareça. "Detalhes só amanhã para não ter nada esperando a gente", disse um dos organizadores. Na manifestação desta quarta, bloqueios foram montados pela Polícia, que utilizou bombas de gás lacrimogêneo e gás para dispersar os manifestantes.
[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

Vários movimentos estão ocorrendo pelo Brasil. A maioria dos protestos é direcionada contra os altos investimentos para a Copa no Brasil. Os jogos da Copa das Confederações no país já começaram e, em todas as cidades onde foram realizadas partidas (Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Recife), houve protestos.

Redação O POVO Online

TAGS