PUBLICIDADE
Notícias

I Semana Municipal sobre Drogas encerra sábado

O evento terá um passei ciclístico de 13km, com saída às 15h e paradas de apoio na igreja de Santa Edwirges e no Cuca Che Guevara

17:33 | 28/06/2013

A “I Semana Municipal sobre Drogas – Tamo junto, a favor da vida”, encerra na tarde deste sábado, 29, com um passeio ciclístico de 13km, o “Pedalando pela Vida”. A concentração terá início às 15h em frente à estátua de Iracema, no Aterrinho, com aula de alongamento para os participantes.

 

Segundo a assessoria da Prefeitura Municipal de Fortaleza, o local também contará com tendas de serviços de aferição de pressão, testes de glicemia, orientação sobre alimentação saudável, doenças crônicas (hipertensão e diabetes) e a importância da atividade física com entrega de folders educativos. Além disso, acontece no sábado a campanha do SESC “Troque seu cigarro por uma vida mais saudável”, em que os participantes podem trocar seus cigarros por uma barra de cereal.


O percurso do passeio é de 13km, com saída às 16h com paradas de apoio no Igreja de Santa Edwirges e Cuca Che Guevara para que os ciclistas possam se hidratar com água e frutas. No local, bicicletas de aluguel estarão disponíveis para aqueles que se interessarem em participar da atividade. Depois do passeio, no Cuca Che Guevara terá encontros musicais com bandas de reggae aberto ao público.


Serviço I Semana Municipal sobre Drogas
Data: Sábado, 29
Horário: 15 horas
Local de concentração: Estátua de Iracema, no Aterrinho


Redação O POVO Online com informações da PMF

TAGS