PUBLICIDADE
Notícias

Durante 'ensacamento de milho', Cid reforça legitimidade do Fortaleza Apavorada

A assessoria da Casa Civil disse que o protesto ocorreu de forma pacífica e que não houve registro de ocorrências nas proximidade da área do Palácio da Abolição

19:29 | 13/06/2013
NULL
NULL

O governado do estado do Ceará, Cid Gomes, reforçou nesta quinta-feira, 13, que considera o movimento Fortaleza Apavorada legítimo. A declaração foi feita durante a assinatura do Termo de Doação de 30 mil toneladas de milho, doadas ao Estado pelo Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). A assessoria da Casa Civil disse que o protesto ocorreu de forma pacífica e que não houve registro de ocorrências nas proximidade da área do Palácio da Abolição.

A passeata contra a violência do movimento ''Fortaleza Apavorada'' está, neste momento, na avenida Beira Mar. Iniciado no Palácio da Abolição, por volta das 17h desta quinta-feira, 13.De acordo com a coordenação do movimento, neste momento, cerca de 10 mil pessoas estão participando. No entanto, o comandante de policiamento da capital, Carlos Ribeiro, afirmou que entre 2 e 3 mil pessoas participam da manifestação.

Acompanhe em tempo real cobertura da manifestação Fortaleza Apavorada.

Redação O POVO Online

TAGS