PUBLICIDADE
Notícias

Dois homens são presos acusados de matar criança de nove anos

15:03 | 06/06/2013

Dois homens foram presos acusados de assassinar uma criança de nove anos com um tiro na cabeça, na noite desta quarta-feira, 6, por volta de 20h30min, no Conjunto Palmeiras.

Segundo a delegada substituta Daurilene Lemos, do 30º Distrito Policial (DP), os suspeitos José Francisco Viana Farias, 20, e Francisco Michel Borba de Araújo, 22, foram detidos momentos depois de assassinar Francisco Darlinson de Sousa Lima, 9. Eles negam a autoria do crime, mas testemunhas teriam feito reconhecimento.

De acordo com informações dos autos repassadas pela delegada, a dupla teria chegado em uma moto na rua Conde Sandoval e efetuado vários disparos. Assustada, a criança, que estava na calçada, teria sido atingida após ter corrido. "Ele escutou os tiros e correu assustado, mas acabou atingido na cabeça. O tiro não foi direcionado a ele", disse a delegada.

Ainda segundo Daurilene, o autor dos disparos teria sido José Francisco, que estava na garupa da motocicleta. Ele alega inocência e afirma que estava em casa no momento do crime. O acusado disse, inclusive, que acaba de realizar uma cirurgia e ainda está andando de muletas.

Os acusados ficaram detidos no 30ª DP, mas, devido às ameaças de populares, foram transferidos para Delegacia de Capturas e Polinter (Decap).

Redação O POVO Online

TAGS