PUBLICIDADE
Notícias

Casais ganham ingressos para o cinema em promoção do Dia dos Namorados

14:00 | 12/06/2013
NULL
NULL

Promoção do Portal O POVO Online do Dia dos Namorados premiou as três fotos mais criativas com pares de ingressos para o cinema Centerplex, no shopping Via Sul. A escolha das melhores imagens foi feita pelo Núcleo de Imagem do O POVO.

Os ganhadores foram: @lorenacamelo, @leiloquinha e @gabrielaneres.

@lorenacamelo provou que os super heróis também amam. @leiloquinha mostrou que o amor faz voar. @gabrielaneres usou filtro solar para proteger seu amor.

Para participar da promoção, bastava postar uma foto romântica com a hashtag #OPOVONAMORA no Instagram. Todos os participantes tiveram suas fotos publicadas em material especial sobre a data. Se você ainda quiser fazer parte dessa galeria, poste imagem com a hashtag #OPOVONAMORA na rede social de compartilhamento de fotos. 

Para retirar os ingressos, os vencedores terão que enviar o nome completo e telefone para vocefazopovo@opovo.com.br. Um comentário na própria postagem do Instagram também servirá para validar a promoção. Os convites ficarão disponíveis na portaria do jornal O POVO (Av Aguanambi 282, José Bonifácio).

[FOTO2] 

 

 

 

 

TAGS