PUBLICIDADE
Notícias

Alunos da UFC terão ônibus gratuito entre os campi do Pici, Porangabuçu e Benfica

Serão três ônibus que farão o transporte entre os três campi. O trajeto será direto, sem paradas nas vias da cidade. Para ter acesso, basta o aluno apresentar a carteira de estudante

10:10 | 04/06/2013

Alunos da Universidade Federal do Ceará (UFC) terão acesso a transporte gratuito entre os campi do Pici, do Porangabuçu e do Benfica, a partir da próxima segunda-feira, 10 de junho. De acordo com a Universidade, para ter acesso ao ônibus, basta o aluno apresentar a carteira de estudante.

Ainda de acordo com a UFC, no início, serão três ônibus responsáveis por fazer o transporte entre os campi da Universidade, que farão viagens diretas, sem paradas nas vias da cidade, apenas nos campi de destino. O transporte ficará disponível entre as 8h e as 18h e o intervalo entre um ônibus e outro será de 20 minutos.

De acordo com o Pró-Reitor de Assuntos Estudantis da UFC, Prof. Ciro Nogueira, esta semana será realizada uma viagem teste com os diretores das unidades acadêmicas da Universidade. Segundo Ciro, a ideia é que os diretores façam sugestões dos pontos ideais de parada nos três campi.

Redação O POVO Online

TAGS