PUBLICIDADE
Notícias

Abertas as inscrições para a 14ª Turma do Curso Novos Talentos

17:17 | 26/06/2013
NULL
NULL
Estão abertas as inscrições para para a 14ª turma do curso Novos Talentos para estudantes de jornalismo. Poderão se inscrever estudantes a partir do 4º semestre, no início do curso (setembro de 2013). A ficha de inscrição poderá ser preenchida até o dia 12/08/2013.

Acesse a ficha de inscrição aqui.

O curso Novos Talentos O POVO para estudantes de Jornalismo, do Grupo de Comunicação O POVO, oferece treinamento sobre aspectos práticos e teóricos da profissão, de modo a preparar novos profissionais para atuarem nos meios impresso e eletrônico. Estudantes de jornalismo terão a oportunidade de conhecer a rotina das redações dos diversos meios de comunicação (jornal, rádio, TV e Portal), participando também de oficinas e cursos com jornalistas do grupo e professores contratados.

O projeto foi criado em 2007 com o objetivo de propiciar formação complementar a estudantes que pretendem ingressar no mercado de trabalho. O curso é realizado em parceria com a Fundação Demócrito Rocha (FDR), organizada pela Universidade Corporativa O POVO (UniOPOVO).

A seleção será realizada duas vezes por ano, no primeiro e segundo semestres. A abertura de inscrições é sempre divulgada nesta páginas, nas faculdades de Jornalismo, nos veículos do Grupo de Comunicação O POVO e em outros meios. Podem se inscrever estudantes de Jornalismo que estejam cursando o 4º, 5º, 6º, 7º ou 8º semestre na data do início do curso. O calendário de atividades será sempre atualizado.

Redação O POVO Online

TAGS