PUBLICIDADE
Notícias

UFC promove Semana de Inclusão e Acessibilidade para pessoas com deficiência

12:37 | 29/05/2013

Será realizada, dos dias 3 a 8 de junho, a Semana de Inclusão e Acessibilidade (SIA) da Universidade Federal do Ceará (UFC). Durante a semana,vários setores da UFC se runirão para realizar atividades com pessoas com deficiência. As incrições para o evento são gratuitas e devem ser feitas até a próxima sexta-feira, 31.

O evento vai ocorrer no Campus do Benfica, onde é concentrado o maior número de pessoas com deficiência da Universidade.

De acordo com a UFC, a semana vai dispor de oficinas de acesso ao Facebook e de uso de tecnologias assistivas por pessoas com deficiência visual, oficinas de desenho, argila e autorretrato com surdos e pessoas com deficência visual, motora e/ou intelectual, além de oficinas de canto e expressão vocal.

A abertura da semana ocorrerá a partir das 14h da próxima segunda-feira, 3 de junho.O evento é coordenado pela Secretaria de Acessibilidade UFC Inclui. As inscrições para a semana podem ser realizadas na Secretaria de Acessibilidade UFC Inclui, localizada na Área 1 do Centro de Humanidades.

 

 

Redação O POVO Online

TAGS