PUBLICIDADE
Notícias

Trânsito na 13 de maio é alterado por causa de procissão

O cruzamento da rua Major Facundo com a avenida Duque de Caxias está bloqueado desde as 16 horas desta segunda-feira. A procissão está prevista para iniciar às 18h

17:40 | 13/05/2013
O cruzamento da rua Major Facundo com a avenida Duque de Caxias está bloqueado desde as 16 horas desta segunda-feira. A área faz parte do percurso da procissão em comemoração ao dia 13 de maio, entre igreja do Carmo e de Fátima, que tem previsão de saída às 18 horas e será acompanhada por agentes de trânsito em motocicletas e viaturas.

Após a procissão, será realizada missa campal. Em decorrência deste evento, a avenida 13 de maio deve ser totalmente bloqueada nos dois sentidos, entre a rua Jaime Benévolo e o viaduto da avenida Pontes Vieira.

As comemorações do 13 de maio estão ocorrendo ao longo de todo o dia desta segunda-feira, em Fortaleza. É nesta data que os católicos lembram as aparições de Nossa Senhora aos três pastores,

As atividades começaram às 6 horas, quando os agentes de trânsito iniciaram a proibição de estacionamento irregular nas ruas do entorno da igreja de Fátima e da igreja do Carmo, forma de deixar espaço para a concentração dos fieis.
Redação O POVO Online

TAGS