PUBLICIDADE
Notícias

Quatro homens foram presos e cinco pontos de vendas de drogas foram desarticulados em operações da Denarc, nesta segunda e terça

17:52 | 28/05/2013

Quatro homens foram presos e cinco pontos de comercialização de drogas desarticulados em cinco operaçoes da Delegacia de Narcóticos (Denarc), realizadas nesta segunda e terça, em Fortaleza e Pacajus. Quatro operações aconteceram na tarde desta segunda, 27, e uma nesta tarde de terça, 28. As ações da polícia são rotineiras e partiram de denúncias à Delegacia. Foram autuados em flagrante por tráfico de drogas Aluízio Vieira de Oliveira, 34, vuldo "Diabo Louro"; Carlos Jefferson Feitosa Saraiva, 29; Ismael de Sousa Lima, 27, vulgo "Mael"; e Márcio Sousa do Nascimento, 26, "MC marcinho".

De acordo com o titular da Denarc, Pedro Viana, os locais de vendas de drogas funcionavam na residência de cada um dos acusados. Um deles, Djavan Lima dos Santos, 23, conhecido como "Xexeu", conseguiu fugir pelos fundos da casa, quando percebeu a chegada da polícia. Os pontos funcionavam nos bairros Itaperi (Aluízio), Bom Sucesso (Carlos Jefferson), Jardim América (Djavan), Conjunto Tupã Mirim - no Parque Dois irmãos (Márcio) e no bairro Coaçu, do município de Pacajus (Ismael), a 49 quilômetros de Fortaleza.

Nas residências dos acusados foram apreendidos 35g e 50 papelotes de cacaína, 1kg950g e 40 pedras de crack, 10 celulares, duas balanças digitais, nove relógios, um revólver calibre 38, munição para 38, R$ 270, além de material utilizado para embalar as drogas, como tesoura, sacos plásticos e seringa, e substâncias para misturar com os entorpecentes.

Denuncie

O programa Teledenúncia, da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSPDS), foi recentemente expandido e terá como foco a prisão de pessoas ligadas ao tráfico, homicídios e fornecimento de armas. O sigilo do denunciante é garantido pela polícia.

Teledenúncia: 181

Denarc: 3101 7359

Redação O POVO Online com informações da repórter Lusiana Freire

TAGS