PUBLICIDADE
Notícias

Primeiros cartões do Bilhete Único Fortaleza começam a ser entregues

20:17 | 06/05/2013
NULL
NULL
A Empresa de Transporte Urbano (Etufor) e o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus) iniciaram nesta segunda-feira, 6, a entrega da primeira remessa de cartões do Bilhete Único.

Os 8.912 usuários que solicitaram o benefício nos primeiros dias do cadastramento (dias 22 e 23 de abril), já podem receber o cartão apresentando um documento de identidade e comprovante de cadastro (protocolo) no posto de atendimento onde o pedido foi feito.

Quem possui o Vale Transporte Eletrônico deverá levá-lo para realizar a transferência dos créditos e devolução do documento, pois todas as transações poderão ser realizadas com o novo cartão do Bilhete Único, como inserção de crédito e débito de passagens nos coletivos.

Novas remessas dos cartões estarão sendo entregues nos postos de cadastro (Sindiônibus, sete terminais, Praça José de Alencar e Praça Coração de Jesus) conforme a data marcada no comprovante da solicitação. A sede da Etufor estará disponível exclusivamente para entrega dos cartões dos estudantes.

Para quem ainda não se cadastrou, os postos continuam realizando atendimento e um novo ponto foi instalado na sede do DETRAN, na Av. Godofredo Maciel, funcionando no horário de 8h às 16 horas. Lembramos que a Etufor está realizando atendimento apenas dos estudantes e quem possui o cartão Libercard deverá realizar o cadastro na sede do Sindiônibus.

Quem realizou a adesão ao sistema deve ficar atento à data de entrega marcada no comprovante de solicitação para comparecer ao local onde foi feito o cadastro e receber o cartão.

Até o último domingo, 5, foram cadastradas 55.567 pessoas no sistema Bilhete Único Fortaleza.

Redação O POVO Online

TAGS