PUBLICIDADE
Notícias

Prefeito Roberto Cláudio convoca Conferência Municipal da Educação

17:16 | 28/05/2013
O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio convocou, por meio de decreto, a realização da III Conferência Municipal da Educação, a ser realizado nos dias 15, 16 e 17 de julho deste ano, no Centro de Eventos do Ceará. O decreto também foi assinado pelo secretário da Educação de Fortaleza, Ivo Gomes.

O evento tem como objetivo, avaliar e discutir as políticas públicas de educação no município de Fortaleza. Serão tratados temas como financiamento público da Educação, educação especial e inclusiva, informática a serviço da Educação, educação de jovens e adultos, alfabetização, primeira infância, drogas e violência, além de gestão pedagógica, plano de cargos e carreiras, ideias inovadoras e gestão escolar, dentre outros.

Durante os três dias, haverá palestras e oficinas, além de uma mini-feira do livro. O evento também contará com espaços exclusivos para crianças e adolescentes com oficinas de leitura e arte, brinquedoteca e apresentações artísticas.

Delegados
No encontro serão eleitos 61 delegados para representar Fortaleza na Conferência Estadual de Educação, que ocorrerá de 19 a 21 de setembro de 2013. A partir do encontro estadual, sairão os delegados para a Conferência Nacional, em Brasília, no período de 17 e 21 de fevereiro do próximo ano.

Redação O POVO Online
Com informações da Prefeitura Municipal de Educação


TAGS