PUBLICIDADE
Notícias

Mulher é presa com arma de uso restrito e cocaína no bairro Henrique Jorge

18:30 | 17/05/2013

Daniele Alves de Melo foi presa portando 17g e meia de cocaína e escopeta calibre 12, de uso privativo da policia com numeração suprimida, na tarde desta sexta-feira, no bairro Henrique Jorge.

Guiados por denúncias de que o endereço dela era ponto de comercialização de drogas, agentes da Coordenadoria de Inteligência (Coin), da Secretaria da segurança Pública do Ceará (SSPDS), apreenderam também no local cerca de R$ 8 mil, cinco telefones celulares e uma moto CB 300.

De acordo com o delegado José Maria Raulino de Castro, do 27º Distrito Policial (DP), do bairro João XXIII, um rapaz estava com Daniele no momento da prisão. Ele foi ouvido como testemunha e liberado logo em seguida. Afirmou ser apenas amigo do dono da casa, esposo de Daniele, conhecido como "Velho", cuja apresentação à polícia foi prometida por seu advogado para a próxima semana. 

Daniele foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas, e conduzida à Delegacia de Capturas (Decap).

Redação O POVO Online com informações da repórter Lusiana Freire 

TAGS