PUBLICIDADE
Notícias

Interdição na avenida Santos Dumont começa neste sábado

17:11 | 09/05/2013
NULL
NULL
Começam neste sábado, 11, as obras de mobilidade urbana na avenida Santos Dumont, em Fortaleza. Inicialmente, o trecho interditado ficará entre as Avenidas Engenheiro Santana Junior e a Avenida dos Jangadeiros. A Via Expressa continuará com seu fluxo normal, sendo necessária a interdição após a conclusão desta primeira etapa. Os veículos devem utilizar as Ruas Joaquim Lima (sentido leste-oeste) e Rua Vilebaldo Aguiar (sentido oeste-leste).

O valor da obra da Santos Dumont é de aproximadamente R$ 15 milhões e têm seu término previsto para maio de 2014. Os outros túneis que compõem o trecho da Via Expressa são localizados na Avenida Alberto Sá, Avenida Padre Antonio Tomas e túnel longitudinal da Via Expressa. Outro trecho que compõe as obras na Via Expressa é a construção do túnel na Avenida Raul Barbosa com Avenida Murilo Borges.

O projeto faz parte do plano de mobilidade que viabiliza a interligação do terminal do Papicu ao terminal da Parangaba. De acordo com o secretário municipal extraordinário da Copa, Domingos Neto, a obra viabilizará o melhor fluxo não somente na Via Expressa, mas também entre as avenidas do entorno.
Redação O POVO Online

TAGS