PUBLICIDADE
Notícias

Fiscalização de estacionamentos irregulares segue nesta terça-feira

08:05 | 14/05/2013
NULL
NULL

Atualizada às 8h45min

O segundo dia de fiscalização de estacionamentos irregulares em Fortaleza ocorre nesta terça-feira, 14, desde 8h30min. As blitze vão se concentrar novamente no pátio externo do 5º Batalhão, na Praça José Bonifácio, entre as Ruas Floriano Peixoto, Assunção e Antônio Pompeu.

Segundo balanço do primeiro dia de operação, até o fim da tarde da última segunda-feira, 13, foram rebocados 26 veículos que estavam estacionados irregularmente nas regiões do Centro e da Aldeota.

 

[SAIBAMAIS 1]

Com seis reboques, quatro blitzes volantes, envolvendo cerca de 30 agentes e servidores da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC), do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Polícia Rodoviária Estadual (PRE), efetuaram as autuações e aplicaram as penalidades previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

Os veículos removidos foram levados para o depósito do Detran, só podendo ser liberado após o proprietário pagar o valor gasto com as despesas do reboque e outro referente às diárias do veículo no depósito, além da multa por estacionamento irregular.

Segundo a AMC, estacionar em local proibido, nas calçadas e em passeios, é uma das principais infrações cometidas pela população e que prejudica a fluidez do tráfego.
Redação O POVO Online

TAGS