PUBLICIDADE
Notícias

Clássico-rei no Presidente Vargas terá apoio de 70 agentes de trânsito

16:14 | 03/05/2013
A partida entre Fortaleza e Ceará do próximo domingo, 5, contará com apoio de 70 agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), com o objetivo de facilitar o acesso dos torcedores ao Estádio Presidente Vargas (PV).

O estacionamento nas principais vias de acesso ao PV será proibido a partir das 8h do domingo, assim como haverá interdição provisória das ruas onde estão localizadas as entradas.

Ao meio-dia, os agentes envolvidos na operação realizarão os bloqueios nas ruas Paulino Nogueira, Costa e Souza e Marechal Deodoro. A Av. Expedicionários também será bloqueada no trecho compreendido entre as avenidas Eduardo Girão e 13 de Maio.

A orientação da AMC é que torcedores utilizem táxi ou transporte coletivo para chegar ao PV.

Cerca de 24 coletivos extras irão reforçar a frota nos terminais, de 8h às 20h, de acordo com a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor). Lembrando que aos domingos vigora a tarifa social em ônibus e vans (a um custo de R$ 1,60 a inteira, e R$ 0,80 a meia).

Com o intuito de reforçar a segurança de usuários do transporte público, uma equipe formada por 250 guardas municipais atuarão nos terminais da Lagoa, Siqueira, Messejana, Antônio Bezerra e Parangaba, das 7h até a dispersão total dos torcedores.

Redação O POVO Online

TAGS