PUBLICIDADE
Notícias

Assistente social do O POVO, Valdenora Sales recebe homenagem do Cress

15:14 | 16/05/2013
NULL
NULL
Assistente social do O POVO, Valdenora Sales, foi homenageada nesta quinta-feira, 16, pelo Conselho Regional de Serviço Social - 3ª Região (Cress-Ce), durante o Seminário Comemorativo ao Dia da/o Assistente Social, realizado no Centro de Eventos do Ceará (CEC), em Fortaleza.

Com o tema "Serviço Social na Luta Contra a Exploração do Trabalho", o seminário iniciado na última terça-feira, 14, foi encerrado nesta quinta. Valdenora, que trabalha no Grupo O POVO há 36 anos, foi homenageada na categoria assistente social de empresa. Outras seis assistentes sociais foram homenageadas no evento, cuja programação incluiu ainda o IV Fórum Estadual de Supervisores de Estágio.

"Fico feliz com essa homenagem e, hoje, eu me emocionei muito pois lembrei do Dr. Demócrito. Eu era secretária dele na época em que entrei para a faculdade. Ele disse: 'quando você se formar, você vai ser assitente social do O POVO...'. Então, eu devo a ele essa homenagem, a Luciana, que tem me dado muita força, acreditando no meu trabalho, a Fatinha, ao Edson Barbosa, a todos, agradeço também a Deus", declarou ao POVO Online, Dona Valdenora, como é carinhosamente chamada por todos do Grupo de Comunicação O POVO.

Redação O POVO Online

TAGS