PUBLICIDADE
Notícias

Trecho da avenida Wenefrido Melo é interditado para obras do Metrofor

14:48 | 22/04/2013
NULL
NULL

A avenida Wenefrido Melo está interditada, a partir desta de segunda-feira, 22, no trecho compreendido entre a avenida Godofredo Maciel e a rua Alfredo Mamede, em Fortaleza. O bloqueio, que segue até o sábado, 27, ocorre em decorrência da realização de obras da Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos (Metrofor).

A intervenção terá serviços de drenagem e pavimentação viária e terá o suporte diário de 12 agentes da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania de Fortaleza (AMC), para orientar os condutores e controlar o tráfego na área.

O bloqueio ocorre nos dois sentidos da avenida Wenefrido Melo, sob o viaduto metroviário, mas será feito por etapas. Enquanto os trabalhos são realizados em um sentido de circulação da via, o outro concentrará toda a demanda de veículos, já que passará a funcionar como mão dupla.

Para auxiliar os motoristas, a Prefeitura diz que sinalizações estão sendo instaladas ao longo da avenida. Não há rotas de desvio por causa da intervenção, já que haverá apenas o estreitamento da via e redução provisória de quatro para duas faixas de circulação.

Redação O POVO Online 

TAGS