PUBLICIDADE
Notícias

Trânsito tranquilo apesar das obras do Transfor no bairro Aldeota

11:18 | 04/04/2013
NULL
NULL

O trânsito na manhã desta quinta-feira, 4, é tranquilo onde se iniciaram as obras do Programa de Transporte Urbano de Fortaleza (Transfor), no bairro Aldeota.

As obras começaram na noite desta quarta-feira, na rua Tibúrcio Cavacante, e interdita dois quarteirões. O serviço acontece entre a avenida Antônio Sales e a rua Padre Valdevino. As obras se estenderão para av. Antônio Sales e serão realizadas entre as ruas José Vilar e Barbosa de Freitas.

Os dois trechos receberão um total de 750m de drenagem e serão realizados também os serviços de terraplanagem, pavimentação, sinalização e padronização das calçadas. O prazo de conclusão das obras nos dois trechos é de 180 dias.

Obra da Cagece no Bairro de Fátima

Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania de Fortaleza (AMC) aguardam nesta manhã a chegada das máquinas para interditar a av. Eduardo Girão, entre as ruas Deputado Oswaldo Studart e François Teles de Menezes, no sentido Oeste/Leste (Shopping Benfica/BR 116).

A obra da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), localizada no Bairro de Fátima, se iniciará nesta tarde e deve durar 30 dias. Serão substituídos 100 metros de tubulação de esgoto.

[FOTO2] 

 

 

 

 

 

 

 

Redação O POVO Online com informações da repórter Aline Moura

TAGS