PUBLICIDADE
Notícias

Tentativa de saidinha bancária deixa uma pessoa ferida no bairro São Gerardo

11:53 | 11/04/2013
NULL
NULL

Uma tentativa de saidinha bancária deixou uma pessoa ferida na manhã desta quinta-feira, 11, por volta de 11h, no bairro São Gerardo.

Segundo o Ronda do Quarteirão responsável pela área, dois homens, sendo um patrão e o outro, funcionário de um empresa de transportes, sacaram R$ 3 mil do banco Bradesco, localizado na av. Bezerra de Meneses.

Depois de saírem do banco em um moto táxi, as vítimas foram abordadas por outros dois homens armados também em uma motocicleta no cruzamento da Jovita Feitosa com a rua Professor Anacleto.

Ainda de acordo com o Ronda, os criminosos exigiram o dinheiro, mas uma das vítimas recusou e colocou a mão no bolso. Foi quando um dos assaltantes atirou, perfurando o capacete e atingindo a boca da vítima.

Os assaltantes fugiram sem levar o dinheiro. A Polícia acredita que, pelas características do crime, os criminosos já sabiam que as vítimas iriam sacar o dinheiro nesta manhã.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local do acidente e prestou os primeiros socorros à vítima, que depois foi encaminhado a um hospital.

Redação O O POVO Online com informações<br> do estagiário Aflaudisio Dantas

TAGS