PUBLICIDADE
Notícias

Polícia apreende drogas em cinco bairros de Fortaleza

12:53 | 17/04/2013
NULL
NULL
Em Fortaleza, uma ação da Delegacia de Narcóticos (Denarc) apreendeu drogas e armas nos bairros Pirambu, Maraponga, Jardim América, Antônio Bezerra e Serrinha.

O primeiro flagrante foi na av. Leste Oeste, na casa de Francisco David Nascimento Sousa, 21 anos, acusado de lesão corporal, dano ao patrimônio público, roubo e formação de quadrilha. Foram encontrados 350 gramas de maconha, 130 gramas de cocaína, 300 gramas de crack e revólver calibre 38. David já estava sendo investigado e, segundo a Denarc, é “tido como o matador do bairro Pirambu”. Ele conseguiu escapar e encontra-se foragido.
[SAIBAMAIS 1]
No bairro da Maraponga, a ação ocorreu na rua Quatro. O estudante Francisco Marcelo Bezerra Lopes, 24 anos, sem antecedentes criminais, cultivava uma planta de maconha em casa, além de portar um revólver calibre 38 e seis balas.

Já no bairro Jardim América, o pintor conhecido como “titela”, Antônio Jacinto Alves Alexandre, 47 anos, foi preso portando crack. Na Antônio Bezerra, o mecânico Francisco Jonh de araújo Silva também foi preso em flagrante, com maconha e sacos para embalar drogas.

A última ação da terça-feira, 16, ocorreu no bairro Serrinha, travessa Bruno Valente. Segundo o inspetor–chefe da Denarc, Adams Rolim, foi preso com crack o servente de pedreiro Lucas Rodrigues Oliveira, 18 anos.

Redação O Povo Online

TAGS