PUBLICIDADE
Notícias

''Maníaco da seringa'', que ataca mulheres no Centro de Fortaleza, intriga a Polícia

16:17 | 12/04/2013
Duas mulheres registraram queixa no 34º Distrito Policial (DP) após terem sido perfuradas, nesta semana, pela seringa de um maníaco que vem atacando mulheres no Centro da capital. Outras duas mulheres foram atendidas pelo Hospital São José, depois de também terem sido perfuradas pela seringa de um homem no Centro de Fortaleza.

Segundo o major Jean Falcão, comandante da 1ª companhia do 5º Batalhão, na tarde da última terça-feira, 9, um homem foi detido na Praça do Ferreira, acusado dos ataques por duas vítimas, mas foi solto logo em seguida. ''As mulheres não quiseram ir à delegacia e não encontramos nada com o homem, por isso soltamos o sujeito. Ele estava bem vestido e aparentou ter problemas mentais", explicou major Falcão. "São os únicos registros sobre essa história que temos até agora. Nada de concreto de fato", declarou o major.

No 34º DP, duas queixas foram formalizadas e, segundo o delegado Everardo Lima, as mulheres descrevem o ''maníaco'' como moreno, baixo e gordo. ''Não temos nenhum suspeito'', adiantou o delegado.

No Hospital São José, o diretor da unidade, médico Anastácio de Queiroz, informou que quatro mulheres vítimas do suposto maníaco buscaram atendimento com medo de terem sido infectadas por alguma doença. ''Os exames que fazemos de imediato são relacionados ao HIV e Hepatite, mas os resultados demoram no mínimo um mês para sair. Todas elas foram medicadas'', relata o médico.

Redação O POVO Online

TAGS