PUBLICIDADE
Notícias

Homem e dois adolescentes são detidos por suspeita de matar jovem

Um jovem de 22 anos foi preso e dois adolescentes foram apreendidos, após denúncias de participarem de um homicídio de jovem de 19 anos

21:04 | 12/04/2013

Um jovem de 22 anos foi preso e dois adolescentes foram apreendidos na tarde desta sexta-feira, 12, na praia do Caça e Pesca, após denúncias de participarem de um homicídio ocorrido mês passado. Segundo informações do Comando Tático Motorizado (Cotam), com os acusados foram encontrados crack, uma balança de precisão e R$ 204.

De acordo com o cabo Gondim Souza, do Cotam, os três foram encontrados em uma casa na praia do Caça e Pesca. “Chegamos a eles após denúncias da população de que eles estariam envolvidos na morte de uma moça”, relata o cabo. A vítima, Juciana Sampaio Barbosa, de 19 anos, foi morta a tiros no dia 11 de março. O corpo da jovem foi encontrado em uma duna da praia. Ainda conforme o cabo Gondim, ela era usuária de drogas.

Um dos acusados, identificado como Saloel Dieb, 22, foi autuado no 2º Distrito Policial (Meireles). Os dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), no bairro São Gerardo. Os três suspeitos negam participação no homicídio, segundo o cabo Gondim. Eles foram autuados por posse de drogas. A Polícia irá investigar se eles são responsáveis pela morte da jovem.

Redação O POVO Online

TAGS