PUBLICIDADE
Notícias

Dupla é detida no bairro de Fátima após tentativa de assalto em instituição de ensino

15:35 | 04/04/2013

Atualizada às 17h25min

Um adolescente foi apreendido e um homem foi preso, após tentativa de assalto no Instituto de Educação do Ceará, no bairro de Fátima, em Fortaleza. Segundo informações do major Teófilo, do supervisionamento do Comando da Capital, o crime ocorreu por volta das 14h30min desta quinta-feira, 4, quando a dupla chegou ao local e rendeu um vigia e outra pessoa, que vende salgados na instituição.

O adolescente, de 17 anos, e Pedro Lucas da Silva, 18, armados com um revólver calibre 38, roubaram pertences das vítimas. Houve troca de tiros entre os criminos e o vigia. Um carro foi atingido por dois tiros, mas ninguém se feriu.

No momento da ação, um grupo de PMs estava passando por treinamento no Instituto. Ao perceberem o assalto, os policiais imobilizaram a dupla e chamaram o Ronda do Quarteirão, que realizou a  prisão dos assaltantes.

Erramos: Na primeira versão desta matéria, foi informado que a tentativa de assalto teria ocorrido na Faculdade de Educação, no bairro Benfica. No entato, segundo informações do major Teófilo, o crime ocorreu no Instituto de Educação, no bairro de Fátima.

 

 

Redação O POVO Online

TAGS