PUBLICIDADE
Notícias

Dupla é apreendida portando 16kg de maconha prensada na Osório de Paiva

19:43 | 04/04/2013

Um homem foi preso e um adolescente apreendido na tarde desta quinta-feira, 4, portando 16 kg de maconha prensada em um veículo. A Polícia Militar fez a apreensão da droga durante uma blitz policial na avenida Osório de Paiva, por volta das 16h50.

De acordo com informações do Major Teófilo Gomes, supervisor de Policiamento da Capital, um homem e um adolescente de 17 anos que estavam em um Meriva de cor branca "furaram" a blitz e passaram pelo bloqueio policial. Contudo, os fugitivos não conseguiram ir muito longe e uma equipe do Batalhão de Policiamento do Raio que estava mais à frente efetuou a apreensão.

Incialmente os dois foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e em seguida o homem foi conduzido para o 12º Departamento de Polícia, no Conjunto Ceará.

Blitze Policiais
Major Teófilo destaca que operações policiais, como a da avenida Osório de Paiva, vêm acontecendo em pontos diversos da cidade diariamente a fim de inibir, principalmente, o tráfico de drogas.

Além dos 16 kg de drogas, as  blitze apreenderam hoje, também, quatro  armas de fogo. Uma  delas com um fugitivo do Presídio Militar. As operações passaram a ser mais constantes logo após a semana  santa.



Com informações da repórter Sara Rebeca Aguiar

 

TAGS