PUBLICIDADE
Notícias

Comerciantes têm até 30 dias para se adequarem às novas normas da Prefeitura

15:30 | 09/04/2013
NULL
NULL
Comerciantes que trabalham na praça do Lago Jacarey têm até 30 dias para se adequarem às novas normas da Prefeitura de Fortaleza. Os trabalhadores terão de apresentar identificação e um termo de permissão visíveis nas barracas, além de obedecer às dimensões de 2,5m por 2,5m e se estabelecerem na faixa exclusiva dedicada ao comércio ambulante.Portanto, não será mais permitido nenhum comerciante ocupando a rua.

As novas exigências estão no Plano de Reformulação da Praça do Lago Jacarey, desenvolvido pela Prefeitura e apresentado na última segunda-feira, 8, aos permissionários que atuam no local. O objetivo é melhorar a ocupação do espaço público.

Segundo a Secretaria Executiva Regional IV, entre as principais ações, estão o convênio com entidade sem fins lucrativos exclusivamente para a conservação da Praça; a reformulação dos padrões do comércio ambulante por meio de permissões e padronização; colaborar com a melhoria do trânsito no entorno da Praça e criar programas de atração turística e melhorar a estrutura física do espaço.

Redação O POVO Online

TAGS