PUBLICIDADE
Notícias

Comerciante e bandido são baleados após tentativa de assalto

11:28 | 30/04/2013

Uma tentativa de assalto em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, acabou com o dono do comércio e um dos assaltantes baleados na manhã desta terça-feira, 30.

De acordo com informações de policiais do Ronda do Quarteirão que atenderam a ocorrência, dois indivíduos anunciaram o assalto em um estabelecimento comercial e atiraram contra o dono do comércio, que reagiu e também disparou contra os assaltantes.

Um dos bandidos, identificado como Claudeci Oliveira Gomes, vulgo "Pil", de 19 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o Instituto Dr. José Frota (IJF), onde passa por cirurgia. O comerciante foi atingido por dois tiros de revólver, mas passa bem.

Ainda de acordo com a Polícia, o outro suspeito, identificado como Átila, de 31 anos, fugiu do local. Ele já eram conhecido por policiais no Ronda do Conjunto Ceará por particar vários crimes na área. Ao chegaram na residência de Átila, os policiais encontraram grande quantidade de pasta-base de cocaína, um revólver calibre 38 e dois pares de algemas. Ele continua foragido da Polícia.

 

Redação O POVO Online

TAGS