PUBLICIDADE
Notícias

Chuva em Fortaleza deve continuar até o próximo domingo, segundo o CPTEC

Segundo o órgão, a probabilidade de chuva na Capital cearense, nesse período, é de 80%, com variação de temperatura

09:03 | 30/04/2013
NULL
NULL

Atualizada às 11h05min

Até às 11h05min desta terça-feira, 30, a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou chuva de 22, 6 mm em Fortaleza. Ao todo, o órgão contabilizou chuva em 116 municípios, sendo o maior registro em Quixeramobim, que teve um índice pluviométrico de 83 mm.

A chuva que atinge a cidade de Fortaleza nesta manhã deve continuar até o próximo domingo, 5, de acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC).

Segundo o órgão, a probabilidade de chuva na Capital cearense, nesse período, é de 80%, com temperaturas variando entre 24°C e 31°C.

[SAIBAMAIS 1]

Semáforos apagados
Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) operam na manhã desta terça-feira em semáforos intermitentes devido à chuva. Até às 10h20min, os semáforos registrados com problemas foram os do cruzamento das ruas Ildefonso Albano com Padre Valdevino, Ildefonso Albano com João Brígido, e avenida Duque de Caxias com av.Tristão Gonçalves. 

Para esta quarta, 1º, está previsto para Fortaleza nebulosidade variável com chuva a qualquer hora do dia.

Você faz O POVO
Viu ruas alagadas, semáforos apagados ou outros problemas decorrentes da chuva em Fortaleza? Envie para redacaoportal@opovo.com.br.

Redação O POVO Online

TAGS