PUBLICIDADE
Notícias

Briga entre guangues deixa um morto e quatro feridos no bairro Pirambu

17:10 | 04/04/2013
Uma briga entre guangues no bairro Pirambu, em Fortaleza, deixou um morto e quatro feridos no início da tarde desta quinta-feira, 27.

De acordo o comandante da 3ª Companhia do 5º Batalhão , major Océlio Alves, Antônio Danilo Gomes Pereira, 27, foi morto por integrantes de gangue rival, na rua Francisco Calaça, na comunidade Colônia, no bairro Pirambu. Danilo e outros quatro homens ainda não identificados pela Polícia estavam reunidos em uma esquina, quando foram surpreendidos por cerca de cinco homens que chegaram a pé; dois dos acusados, armados com revólveres calibre 38, dispararam contra o grupo de Danilo.

Ainda segundo o major, as duas guangues, uma da comunidade das Goiabeiras e outra da comunidade do Coqueirinho, têm histórico de disputa de território para tráfico de drogas. Ele acredita que o ocorrido de hoje tenha sido motivado por vingança da morte, no último domingo, do comparsa "Moisés", do grupo dos acusados, que conseguiram fugir, mas já foram identificados. Três deles são conhecidos como Jorginho, Alvinho e Rubinho. “Todos têm passagem pela polícia. Alguns por tráfico e assalto, outros por homicídio. O que morreu era bandido grande”, considera o comandante.

As vítimas do confronto foram atingidas nas pernas e encaminhadas ao Instituto Dr. José Frota (IJF) . A assessoria do Hospital informou que ainda não há informação sobre o estado das vítimas.

Redação O POVO Online

TAGS