PUBLICIDADE
Notícias

Após sair em liberdade, adolescente é morto em frente à Delegacia da Criança e do Adolescente

O jovem de 16 anos foi apreedido na última quarta-feira, por roubo e foi solto nesta quinta

17:01 | 11/04/2013
Atualizada às 19h11min
Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros após sair da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), localizada na rua Tabelião Fabião, bairro São Gerardo. Segundo informações do delegado Fábio Torres, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime ocorreu na tarde desta quinta-feira, 11, e foi  realizado por dois homens em uma motocicleta preta.

O adolescente foi autuado na última quarta-feira, 10, por um ato infracional similar a roubo. Nesta quinta, ele foi solto em liberdade assistida. Após sair da delegacia, a vítima entrou no táxi que pertence ao seu padrasto. Segundo o delegado Fábio, quando o jovem estava no interior do veículo e com os vidros fechados, um dos suspeitos se aproximou do carro e efetuou três disparos de arma de fogo. Um deles atingiu o ombro direito do adolescente. Os suspeitos fugiram.

Imediatamente, o padrasto da vítima conduziu o táxi até as dependencias da DCA, para socorrer o jovem, que morreu no local. Ainda segundo o delegado, o adolescente não tinha outras passagens pela Polícia. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios.

Redação O POVO Online

TAGS