PUBLICIDADE
Notícias

Resultado da necroposia da modelo Camila Bezerra é concluído e encaminhado à Justiça

19:35 | 04/03/2013
NULL
NULL

O exame de necropsia do corpo da modelo Camila Bezerra, concluído no último sábado, 2, pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foi entregue na manhã desta segunda-feira, 4, para o titular da 11ª vara Cível do Fórum Clóvis Beviláqua, juiz Washigton Dias. Os resultados dos exames não podem ser divulgados para não atrapalhar as investigações.

De acordo com o diretor da Pefoce, Maximiano Leite, foram entregues os resultados de todos os exames realizados no corpo da modelo: necropsia, DNA, raio x e toxicológico, para verificação de consumo de drogas.

Ainda segundo Maximiano, tudo indica que não foi feito nenhuma exame no corpo de Camila enquanto estava na China, pois não havia nada descrito. Ao chegar ao Brasil, o corpo da modelo apresentava apenas uma lesão no couro cabeludo e outra na perna, mas nenhuma fratura exposta. Internamente, foram identificadas fraturas no crânio, tronco e membros de Camila.

Os exames foram feitos pela Perícia Forense através de um mandado judicial a pedido de Goreth Bezerra, mãe da modelo.

Relembre o caso

O corpo de Camila Bezerra chegou em Fortaleza, em um voo comercial, 45 dias após ser ser encontrado na manhã do dia 1º de janeiro, na China. As despesas do traslado do corpo e da bagagem foram custeadas pelo Governo do Ceará e custaram em torno de R$55.000.

Redação O POVO Online

TAGS