PUBLICIDADE
Notícias

Primeiro fim de semana de março foi o mais violento do ano em Fortaleza, com 21 homicídios

15:34 | 04/03/2013
Atualizada às 17h53min
O último fim de semana foi o mais violento do ano em Fortaleza. De acordo com boletins da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), 21 assassinatos foram registrados no sábado, 2, e no domingo, 3. O dia mais violento foi o segundo, quando houve o registro de 13 homicídios.

Outros dois casos de assassinatos foram computados no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), totalizando 23 casos. Além disto, 13 armas de fogo foram apreendidas pela Polícia.

Este primeiro fim de semana de março foi, de longe, o mais violento do ano. Superando as 14 mortes registradas nos dias 16 e 17 de fevereiro, passando estas datas para o segundo fim de semana com mais homicídios na Capital cearense em 2013.

Violência no trânsito
As rodovias também tiveram um alto volume de acidentes, neste primeiro fim de semana do mês de março. Foram 64 acidentes, com 46 feridos e cinco mortos nas estradas cearenses, entre 7h de sexta-feira, 1º, e às 7h desta segunda, 4.

Domingo foi o dia em que mais ocorreu mortes no Ceará. Foram quatro do total - três nas CEs e uma na BR. Segundo a PRE, por volta de meio-dia, uma colisão frontal entre um ônibus e uma moto vitimou o motociclista José Santos Nascimento, 46 anos, que vinha com capacete, mas não era habilitado. O acidente ocorreu em Santa Quitéria, no Km 192 da CE-257.
Redação O POVO Online

TAGS