PUBLICIDADE
Notícias

Poste de sinalização perfura carro e quase mata professora

13:11 | 18/03/2013
NULL
NULL

Um acidente por pouco não tirou a vida de uma professora que estava a caminho da escola na manhã desta segunda-feira, 18, na rua Padre Pedro de Alencar, no bairro Messejana. Com impacto da colisão, um poste metálico de sinalização perfurou o carro e por pouco não cortou o corpo da profissional.

Por volta das 6h, o motorista de ônibus Luecy Queiroz, da empresa São Benedito, desviou de um galho de árvore na via, bateu em uma van da linha 25, atravessou o canteiro central e derrubou a placa de sinalização. Ele conseguiu desviar do automóvel da professora Francisca Hilda de Lima, 34 anos, que estava indo para o trabalho, no primeiro dia de aula do ano letivo 2013.

Porém, na confusão, Francisca Hilda bateu no poste. O equipamento perfurou o veículo por baixo e chegou a cortar a roupa que ela usava, na altura da barriga. "A distância entre o ferro e o corpo foi de um palmo. Eu ainda encolhi a barriga, porque sou gordinha", relatou.

"Foi uma sorte muito grande dela e minha", contou o condutor do ônibus. Para a professora, o acidente só não foi mais grave porque ela trafegava em baixa velocidade. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Redação O POVO Online com informações da repórter Aline Moura

TAGS